Loja Passarela

Maria Alves Pereira Costa é daquelas pessoas que possui uma história de vida inspiradora. Cearense, veio para o Rio Grande do Sul com 12 anos de idade e está totalmente adaptada aos negócios da região. Ela é empreendedora na Passarela do Calçado, loja que possui forte concentração na venda de calçados e também oferece vestuários da linha infantil à adulta. Sobre a adaptação à temperatura gelada do sul, ela diz: “A temperatura influencia na venda”, demonstrando que já compreende há bastante tempo os comportamentos do consumidor gaúcho nessas circunstâncias.

Desde 1997 Maria possui a Passarela do Calçado, primeira loja de calçados do bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha. Na origem, a loja localizava-se em uma passarela mesmo e era abastecida por compras em atacado realizadas na região de Novo Hamburgo. Com o tempo, as mudanças de localização ocorreram e o nome permaneceu atrelado ao negócio local.

Maria encontrou a Talto Tecnologia através de outro comerciante que indicou o serviço. A necessidade de adaptar o processo de venda à emissão de notas fiscais eletrônicas impulsionou o uso do sistema Gestor Loja, desde dezembro de 2017. “No início eu achei difícil. Depois vi que é fácil, bem tranquilo mesmo. O relatório tem várias informações e passamos a ter um sistema bem completo”, destaca”.

Em relação ao atendimento e suporte da Talto Tecnologia, Maria complementa: “A empresa nos dá bastante atenção. Se aparece algum errinho, mandamos uma foto e a equipe tenta resolver rapidinho”.

E nessa história toda do empreendedorismo da Maria, é importante perceber o conhecimento que ela já possui sobre o comportamento de compra de seus consumidores. A Passarela do Calçado, historicamente, possui uma média de 20% dos clientes que costumam pagar a conta semanalmente. Inicialmente o sistema Gestor Loja não permitia essa administração, mas nos últimos meses isso já foi desenvolvido. “A Talto conseguiu habilitar essa demanda”, comenta Maria.

A Passarela do Calçado não precisou alterar sua dinâmica de atendimento aos clientes devido ao novo sistema. A adaptação ao pagamento semanal foi uma consequência natural para os desenvolvedores da tecnologia. O Empório do Cabelos e Perucas está localizada na Rua Riachuelo, 1582, no Centro de Porto Alegre.

E assim a empresa segue com seu negócio atrelado ao perfil de clientes que são também de outros bairros, cidades e até estados. Atualmente, uma filial é administrada no Bairro Fátima. O Empório do Cabelos e Perucas está localizada na Rua Riachuelo, 1582, no Centro de Porto Alegre.

A Passarela do Calçado tem 2 lojas em Gravataí/RS.

Saiba mais sobre o Gestor Loja em http://www.gestorloja.com.br

Multilar

"Para o negócio prosperar, eu sabia que seria necessário investir em um bom software de gestão e por meio de uma pesquisa, cheguei até o Gestor Loja."

Islen

"O Gestor Loja é um sistema leve, capaz de ser rodado em qualquer máquina e é flexível para ser utilizado no comércio varejista e outros segmentos."

Estúdio Brother

"A regularização foi orientação da nossa contadora. Precisamos justificar entradas e saídas, deixando o fluxo organizado. Como conhecemos muito nossos clientes, esse processo está sendo bem tranquilo."

Camaleão Mix

"Faz quase dois anos que usamos o Gestor Loja e tem sido uma experiência muito positiva, sistema prático e fácil de usar."

Lozza Modas

"Em meio à pandemia contratamos o Gestor Loja e estamos muito satisfeitos, não só com o suporte diferenciado, mas com todas as funcionalidades do sistema, que nos permite cadastrar os produtos, gerar notas fiscais, controlar o estoque e gerar relatórios financeiros."

Espaço Glam

"O Gestor Loja veio para ajudar. O tempo hoje em dia é muito raro. Um dia, em três horas de trabalho estava tudo instalado."

Passarela Calçados

"No início eu achei difícil. Depois vi que é fácil, bem tranquilo mesmo. O relatório tem várias informações e passamos a ter um sistema bem completo."

AToy Brinquedos

"Durante o desenvolvimento da loja busquei sistemas de controle de estoque e vendas e após testar vários, o Gestor Loja foi o que melhor nos atendeu."

Ótica Lince

"Trabalho de casa. O banco de dados está online. A gente ganha tempo. Essa foi a vantagem. Sem estar no ponto de venda consigo ter informações importantes."

Loja Mairy

"Estamos na fase de cadastrar produtos. Logo estaremos em pleno ritmo, cuidando do estoque. O sistema de emissão de notas fiscais eletronicas está perfeito. Temos assistência maravilhosa."

Empório do Cabelo e Perucas

"Hoje não tem comparação. Fazemos tudo com tablet. Ganhamos em agilidade e organização: relatório de produtos, relatório de vendas, pacotes de produtos, tudo. "

Clay

"Ainda, não posso deixar de mencionar o atendimento do suporte, que nas raras vezes que necessitamos esteve sempre disponível."